Diario de Viagem: O que NÃO esquecer!


Hello sweeties! Como eu já havia dito anteriormente, eu decidi que irei postar coisinhas sobre viagem e tal, ainda não tenho assuntos definidos para falar, mas acho que será bem útil e legal pra vocês (e pra mim tambem). O primeiro post da série, que intitulei de "Diario de Viagem", falará sobre o que não se esquecer quando for viajar. Vamos lá?!

1- Bateria do Celular: Quando fico sabendo que farei alguma viagem a primeira coisa com a qual me preocupo é com a bateria do celular, geralmente deixo carregando por umas 5 horas, pra que a bateria aguente as horas de viagem e tal.
2- Playlist: Não sei vocês, mas não sou muito de conversar durante as viagens, a não ser quando viajo com minhas amigas e tal, pra não dormir durante a viagem toda eu fico escutando música. Eu monto uma playlist com as músicas que mais escuto no momento e deixo elas tocarem durante todo o percurso, caso tenha preguiça de organizar use o modo aleatório do celular e vá passando a música até que chegue em uma da sua preferencia, haha.
3- Fones de Ouvido: Obvio que você não vai fazer a linha funkeiro (me desculpem funkeiros, mas são fatos) e ficar com o celular tocando pra todo mundo ouvir, então procure deixar o fone sempre perto de você, escolha um fone que seja bom e que não incomode seus ouvidos durante a viagem. Ele será de grande utilidade quando estiver com tédio.
4- Comida & Agua: Vai que você sinta sede ou fome durante o percurso e não tenha lugar pra parar? Por isso sempre leve uma garrafinha com água, coca, suco, afins, para esses casos, ah, não esqueça dos "petiscos", hehe.
5- Camera: Apesar dos celulares terem uma ótima camera e coisa e tal, é sempre bom ter a velha companheira por perto, na minha opinião nada substitui uma boa camera para registrar paisagens bonitas durante a viagem e etc.
6- Itens Diversos: Sempre tenha por perto alguma bala, chiclete, remédio, pra caso dê vontade de "gorfar", no meu caso eu tomo sorvete susheush.
7- Livros e/ou Revistas: Uma boa estratégia para escapar do tédio são os livros, é sempre bom ter algo para ler durante a viagem toda.
8- Jogos off-line: Caso você não tenha uma boa internet, ou o seu destino não tenha 3G, a melhor opção para te tirar do tédio são os joguinhos off-line, vale tudo, Flappy Bird, Angry Birds, Pou...
9- Travesseiro: Eu sempre esqueço de deixar o travesseiro perto de mim e quando quero dormir tenho que ficar encostado na janela batendo a cabeça e tal... Nunca deixem seus travesseiros no porta malas #Trauma.
10- Chinelos: Caso a viagem seja longa, sempre leve um chinelo contigo, seus pés tambem merecem um descanso!

 Espero que isso tenha ajudado vocês, e quando forem viajar aproveitem o máximo, nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo?! Xoxo.

5 comentários:

  1. Adorei esse post, valeu pelas dicas, viajar é sempre bom :)

    ResponderExcluir
  2. Todos os itens citados acima nas dicas são de fato importantes, mas no meu caso não utilizo muito. Sempre vou dormindo em viagens de ônibus, carro ou avião hhahaa. Onde encosto durmo hahah
    Parabéns pelo "Blog da semana".

    www.capixabanaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter esse dom de encostar e dormir :c kkk
      Obrigado! :)

      Excluir
  3. Legal Diego!
    Adoro dicas de viagem, dou algumas no meu blog tb, se puder passa lá.
    www.frivolitedujour.blogspot.com.br
    Bisous!

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!